Foto: Maurício Barbosa (Arquivo)
Caso será investigado pela Polícia Cívil
Um homem de 40 anos, identificado como Élio Castro da Silva, foi morto a tiros por volta das 20h25min de quarta-feira (7), em frente a um estabelecimento comercial na esquina das ruas Gaspar Martins e Josino Lima, na Vila Rocha, em Cruz Alta.
Outras duas pessoas, que não tiveram as idades divulgadas, também ficaram feridas, foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico, sendo uma no próprio automóvel e outra pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Rádio Cruz Alta, um homem teria chegado no local e atirado contra as vítimas, que estavam em um bar. Após o crime, o suspeito fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência, isolou o local e acionou a Polícia Civil, que irá investigar quem seria o autor e o que teria motivado o fato.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) fez o levantamento fotográfico da cena do crime. Posteriormente, o corpo da vítima, que também era conhecida popularmente como “Massinha”, foi encaminhado para exame de necropsia.